A ST impermeabilização atua no mercado e vem contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da região Nordeste do Brasil. Com excelência técnica, distribui produtos de qualidade inquestionável e executa serviços.

   A Empresa se diferencia pelo comprometimento e responsabilidade com que trabalha. Seus profissionais treinados oferecem soluções de acordo com a necessidade de cada cliente, buscando sempre um custo benefício que o atenda.

Revista Digital Novembro 2020

falecom

Anuncie conosco.

Nosso Portal promove o seu negócio. Forneça seus produtos e serviços para condomínios.  

Anuncie agora nos Classificados

Dúvidas Recentes

  • Proposta orçamentária
    14 Janeiro 2017
    Raíssa Melo   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Condomínio, um ano atrás, foi apresentada a proposta orçamentária e o custo do metro quadrado. Naquela oportunidade um Condômino comunicou aos presentes que uma decisão do STJ concedeu a um apartamento de cobertura que tinha ganhado na justiça o direito de pagar a taxa condominial de forma igualitária e que tinha gerado jurisprudência para os demais. Um ano depois alguns moradores estão questionando a legalidade dessa forma…
  • Gualberto Faheina   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. João Pessoa-PB Desejo saber se para ocorrer renúncia de membro do conselho consultivo ou conselho fiscal torna-se necessário comunicação por escrito ou simplesmente aviso verbal, Se for o caso de por escrito, endereçado ao sindico ou ao condomínio. Não havendo na Convenção do Condomínio qual a forma que deva ser procedido este comunicado de renúncia, recomenda-se comunicar, sempre por escrito (salvo se a decisão for tomada em…
  • Reformas..
    02 Novembro 2016
    Adriano Raimundo   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. João Pessoa-PB Dr. Inaldo, Venho mais uma vez pedir sua ajuda no sentido de orientação. É que as cerâmicas da fachada do prédio estão caindo e atingindo as garagens dos moradores. O serviço de revisão da fachada fora feito pela construtora à aproximadamente 90 dias, só que de péssima qualidade. Solicitei então outra revisão e ai que veio o problema, pois à medida que o pedreiro ia…