BANNER 8ª FESÍNDICO SHOPPING RIOMAR

Como disse o famoso presidente dos Estados Unidos Benjamim Franklin: “Tempo é dinheiro”. A longevidade (e em particular a longevidade com qualidade de vida) é um sonho cobiçado pela Humanidade desde tempos imemoriais. Porém, aquilo que antes se buscava por meio de poções mágicas, crenças heterodoxas e tratamentos bizarros, agora começa a ser perseguido com ajuda da tecnologia.

Quantas vezes não dissemos a nós mesmos que nos faltou tempo ou que devíamos ter feito antes alguma coisa que ficou para a última hora? Será que precisamos de mais que 24 horas em nossos dias? Inconsequentemente fazemos isso diariamente, nas atividades do trabalho, com as malas para viajar ou com o presente do dia das mães. O problema é que sempre deixamos tudo para os últimos minutos. Mas é isso mesmo? Não temos tempo de fazer o que é necessário e precisamos de umas horas extras nas nossas vidas ou realmente deixamos para perto do prazo?

Na maioria dos casos em que não cumprimos os prazos, os dias disponíveis que tínhamos para a realização da atividade, era maior do que o tempo realmente necessário para a execução da mesma, ou seja, a questão é que administramos muito mal nosso recurso mais precioso: o tempo.

Enfim, o portal online está aqui para ajudar você que precisa de mais tempo para ficar por dentro do que se passa em relação aos condomínios.