Criada em 1971 a partir da necessidade de se obter uma melhor qualidade de imagem dos sinais de TV nos condomínios da cidade do Recife, a STEL iniciou suas atividades desenvolvendo projetos para redes de distribuição dos sistemas de antenas coletivas de TV.

   Já naquela época com apenas 03 emissoras de TV no estado de Pernambuco e uma tecnologia ainda em fase de desenvolvimento, as dificuldades que se apresentavam na realização desse tipo de serviço, foram determinantes na formação de conceitos que rapidamente se transformariam em uma marca registrada da STEL que nos acompanha até os dias atuais.

   São eles: Determinação, persistência, honestidade, transparência e respeito. É acreditando no respeito ao meio ambiente, na valorização do ser humano com desenvolvimento social, que ao longo desses 36 anos, a STEL se credenciou a uma posição de liderança no mercado de manutenção predial.

   Tal feito não seria possível se não tivéssemos a ajuda e cooperação de todos que participaram dessa incrível jornada. Desta forma gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes e amigos, parceiros, fornecedores, aos sócios fundadores Nédio Cavalcanti, Ned Cavalcanti, Pascoal Fortunato e em especial Luís Augusto P. Wanderley (em memória). A todos, o nosso MUITO OBRIGADO!!